Entre e fique à vontade!

Este espaço virtual não tem um objetivo específico, mas um ponto de partida. A ideia é reunir o maior número de informações sobre a Saúde Mental e suas ações políticas, sociais, econômicas e culturais do país, do estado e do município e de se formar um canal de comunicação da "Associação Maluco Beleza". Além disso, grandioso como sempre podem ser os nossos sonhos, ele se propõe um lugar de (re)descoberta, (re)encontro e trocas infinitas. Num movimento coletivo e genuíno de fortalecimento de pessoas. Movimento este, circular. Então venha e participe de uma alegre brincadeira de roda, uma boa roda de conversa, uma linda mandala e tudo aquilo que se quiser criar!

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Reunião do Fórum Paulista da Luta Antimanicomial

A Associação Maluco Beleza esteve presente na Reunião do Fórum Paulista da Luta Antimanicomial em Carapicuíba, onde um dos encaminhamentos foi a pactuação da Carta de Carapicuíba, a ser entregue em Santos, no COSEMS. A carta foi referendada em Assembléia dos secretários Municipais de Saúde do Estado de São Paulo. Abaixo fotos do evento em Santos e após, da reunião de Carapicuíba.


Leonardo Dantas deu entrevista à Radio Maluco Beleza de Campinas.



Agradecemos o apoio da Secretaria de Saúde de São Vicente, que disponibilizou transporte e motorista para que a Associação pudesse participar do evento.

Um comentário:

http://psicologogeofilho.no.comunidades.net/ disse...

IX Encontro Catarinense de Saúde Mental
10 anos da Lei da Reforma Psiquiátrica: Propostas e Desafios da Atenção Psicossocial
28 a 30 de Agosto de 2011
Centro de Eventos da UFSC
Período de inscrição de trabalhos:
De 15 de maio a 30 de junho às 23h: 55min horário de Brasília
Página do evento:

http://www.ccs.ufsc.br/saudemental/programa.html

Psicólogo Geofilho Ferreira Moraes
CRP-12/10.011
http://psicologogeofilho.no.comunidades.net/